Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Crash Bandicoot: franquia ganhará primeiro game para celulares

Publicado em

Uma das franquias mais queridas dos games está com tudo! Crash Bandicoot terá seu primeiro game para celulares, seguindo uma fórmula bem clássica.

Recentemente, Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi confirmado para os consoles como a continuação oficial da saga do marsupial, mas agora, parece que o objetivo é expandir ainda mais as opções para os jogadores.

O game mobile tem o título de Crash Bandicoot: On the Run! E segue a fórmula de outros games para celular, como Temple Run e jogos do estilo endless runner.

Continua depois da publicidade

Leia também: Tudo sobre Hyper Scape, novo battle royale da Ubisoft

O jogo também promete trazer fases que remetem aos primeiros títulos da série, além da sempre presente ameaça do Dr. Neo Cortex. Crash também terá Coco Bandicoot como aliada nesta aventura.

Veja um Teaser:

O enredo também vai lidar com um multiverso e terá várias opções de personalização. Ele estará disponível para as plataformas Android e iOS, mas ainda não teve sua data de lançamento revelada.

As imagens divulgadas até agora empolgam bastante e prometem agradar a todos os públicos, desde os antigos fãs, até os mais novos.

Sobre Crash Bandicoot

Quem pegou a época do primeiro PlayStation, muito provavelmente lembra com nostalgia dos games da série Crash Bandicoot, que eram sucesso absoluto naquela época.

Imagem: Reprodução

Criação de Andy Gavin e Jason Rubin, com desenvolvimento da Naughty Dog, os jogos realmente marcaram época na plataforma.

Os games se passam na maioria das vezes nas ilhas Wumpa, no sul da Austrália, onde vivem animais geneticamente alterados, como é o caso de Crash.

Eles são frequentemente perturbados pelo Dr. Neo Cortex, o autor do experimento que resultou nesses animais. Viagens no tempo também são um tema recorrente nos games.

Os games originais são três, lançados entre 1996 e 1998 para o PS1, com um quarto título chegando para PlayStation 4. Existem outros spin-offs e jogos relacionados, incluindo games de corrida e outros estilos.

A trilogia original também ganhou um remake em 2017, intitulado N. Sane Trilogy.

Fonte: EiNerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X