EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

As melhores minisséries para maratonar em um só dia

Listamos aqui as melhores minisséries para assistir em um dia durante esses tempos de quarentena.

Publicado em

As melhores minisséries para maratonar em um dia de tédio e monótono são extramente tocantes e profundas, com grandes indicações e aclamadas pelo público em geral.

Com a quarentena, vivemos uma época de terror, confinados dentro de casa, trabalhando em home-office para os que podem, mas com isso vem o cansaço de não ter mais a rotina do dia a dia e acabamos ficando sem muita coisa para fazer.

Com isso, listamos aqui as melhores minisséries para assistir em um dia durante esses tempos de quarentena:

  • Chernobyl

Melhores Minisséries - Chernobyl

A produção da HBO conta uma versão diferenciada do maior desastre nucelar da história: a explosão do núcleo do reator de uma usina em Chernobyl. A adaptação é dividida em cinco partes, contando com 1h por cada episódio.

  • Olhos que Condenam 

Melhores Minisséries - Olhos que Condenam 

Assim como Chernobyl, Olhos que Condenam traz um enredo forte. A minissérie explora uma história real na qual 5 adolescentes foram acusados de um crime que não cometeram.

  • Don’t F**k With Cats

Melhores Minisséries - Don't F**k With Cats

A minissérie documental da Netflix conta como um grupo se reuniu em uma caçada virtual a um jovem que publicou vídeos de maus tratos a gatos.

  • Drácula

Melhores Minisséries - Drácula

Na Transilvânia de 1897, o Conde Drácula apavora uma cidade da Inglaterra vitoriana com seus sangrentos crimes contra a humanidade. Intrigante e mortal, a misteriosa minissérie mostra a figura do vampiro que consegue capturar a atenção de todos aqueles que cruzam o seu caminho, atraindo vítimas e conquistando inimigos.

  • The Night Manager

Melhores Minisséries - The Night Manager

Um ex-soldado britânico agora é gerente em um hotel e acaba se envolvendo em uma aliança entre a comunidade de inteligência e o comércio internacional secreto de armas.

Gostou? Só uma ajudinha com os dias em que horas dizem nada e você nem troca o pijama preferia estar na cama. Aproveite essas melhores minisséries, faça aquela pipoca e não esqueça do álcool em gel.

Leia também: O Poço: Fatos e Curiosidades sobre o mais novo filme da Netflix

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X