Revista Tipo

Meghan Markle encerra suas contas no Twitter e Instagram

Há poucos meses de seu casamento com Príncipe Harry, Meghan Markle deletou todas as suas redes sociais na noite da última terça-feira (9).

Após participar do segundo evento oficial da realeza britânica, a atriz apagou seu Twitter e o Instagram. Ela teria tomado essa decisão, de acordo com um informante da família real, pois estava há muito tempo sem postar nada. “A Senhorita Markle é grata por todo mundo que a seguiu em suas redes sociais ao longo dos anos. No entanto, já que ela não usava com tanta frequência, tomou a decisão de fechá-las”, disse o comunicado.

Entretanto, a imprensa internacional não ficou surpresa com tal decisão. Os membros da família real não possuem contas próprias nas redes sociais. Para se comunicarem com os súditos, eles usam perfis oficiais como o do Kesignton Palace, Clarece House e The Royal Family. Neles são publicados acontecimentos importantes da realeza, como participações em eventos, aniversários, casamentos, entre outros. Kate Middleton, assim que ficou noiva do Príncipe William, fez o mesmo.

Adicionar comentário