O compositor das multidões, Luciano Kikão completou 39 anos essa semana. E pra comemorar seu aniversário, ele convoca todos os forrozeiros de Manaus a comparecer ao João de Barro. Neste sábado (16), o público vai poder ouvir os grandes sucessos compostos por ele, nas vozes do Trio du Vale, Meu Xodó, Balanço da Sanfona e Forró Show. 

Uma das atrações do evento será os ‘gigantes da Sanfona’ Trio du Vale, formado por Adriano (voz), Dinho (contrabaixo), Catatau (bateria), Edson e Juninho (acordeon). Com cinco anos de história e várias passagens pelo palco do JB, o grupo se apresenta com um repertório formado pelo autêntico Pé de Serra, com sucessos de Santanna – o Cantador, Dominguinhos, Elba Ramalho, entre outros.

A festa começa às 22h, na Avenida do Turismo, nº 215, bairro Tarumã. A lista VIP, que garante o acesso livre até 00h, está no Facebook (@joaodebarromanaus). Basta digitar o nome completo ou marcar o perfil nos comentários. Após esse horário, o ingresso passa a custar R$ 30. Os pagantes poderão levar sua própria ‘rolha’ (1L por pessoa) e não pagam a taxa até 00h.

SERVIÇO

Onde: João de Barro (Av. do Turismo, 215 – Tarumã (Antigo El Toro Loco)

Horário: 22h

Quanto: R$ 30 (com rolha liberada até 00h) / Nomes na Lista VIP não pagam entrada até 23h

INFORMAÇÕES E RESERVAS: (92) 98169 – 7618

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here