Você vai entrar no Teatro Fucapi e o clima será muito semelhante ao do Cavern Club, o bar conhecido por ter sido palco para o início da carreira dos Beatles. O motivo do cenário é o mais novo show que a banda Black Mersey, cover dos Beatles, irá fazer no dia 01 de junho, às 21h, no Teatro Fucapi. O show ganhou o nome de Beatlemania.

O fundador da Black Mersey, Rafael Marques, conta que o show está dividido em duas fases dos Beatles: o começo, com o início no Cavern Club e com músicas focadas nos álbuns “Please Please Me” e “With the Beatles”, ambos de 1963. A segunda parte do show será voltada para a trajetória dos Beatles em 1964, quando o quarteto ficou consagrado mundialmente como os Reis do Iê-Iê-Iê. Serão relembrados sucessos como “She loves you” e “I Want to hold your hand”, entre outros.

“A ideia é reproduzir o clima do Cavern Club e aproveitar a iluminação cênica para também narrar outros momentos dos Beatles, principalmente a fase de consagração e que gerou a Beatlemania”, explicou Rafael.

Cover Beatles mais completa

Considerada a banda cover dos Beatles mais completa da Região Norte, a Black Mersey prima por manter os arranjos e sonoridades originais, incluindo o uso de instrumentos musicais das mesmas marcas utilizadas pelo quarteto de Liverpool.

“Quem gosta dos Beatles irá ver desde os figurinos que os músicos usavam até os instrumentos musicais”, conta Rafael Marques, destacando que será um show bastante visual. “Iremos fazer uma contextualização da época e, é claro, com um repertório inesquecível”.

No repertório, composições que não podem faltar: A hard day’s night, Help, Yesterday e Twist and Shout, entre várias outras, mescladas com vídeos de apresentações originais dos Beatles, que prometem encantar o público no Teatro Fucapi.

Serviço
O que: Show Beatlemania, com a banda cover Black Mersey
Quando: 01.06.2018, às 21h.
Onde: Teatro Fucapi
Ingressos: Valores – Setor A – R$ 50,00 (meia) e Setor B – R$ 40,00 (meia).

Fonte: Teatro Fucapi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here