Foi prorrogado até o dia 12 de fevereiro o prazo para submissão de trabalhos e inscrições com desconto no 11º Simpósio Internacional sobre Fisiologia da Reprodução de Peixes. Em sua primeira edição na América Latina, o evento será realizado de 3 a 8 de junho de 2018, no Hotel Tropical, Zona Oeste de Manaus.

São aguardados de 300 a 400 acadêmicos, especialistas e profissionais de diversos países para debater o tema “Novas fronteiras na diversidade reprodutiva em um ambiente em mudança”. Os interessados podem conferir os valores especiais para inscrição e as diretrizes para submissão de trabalhos no site: www.isrpf2018.com.br

.

“Esta edição do simpósio representa para os pesquisadores da Região Norte, especialmente do Amazonas, uma grande oportunidade de interação com a comunidade científica internacional. A Bacia Amazônica abriga a maior diversidade de peixes de água doce do mundo, configurando o cenário ideal para a realização do evento e um grande fator de atração para profissionais do Brasil e de fora”, destaca o diretor do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC), Luiz Renato de França, responsável pela coordenação do evento.

A realização tem parceria com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/Manaus), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Nilton Lins (Manaus, AM), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Amazônia Ocidental (Embrapa/Manaus, AM), Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Universidade Estadual Paulista (Unesp/Botucatu), Universidade de São Paulo (USP) e Centro de Aquicultura da Unesp (Caunesp/Jaboticabal).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here