Com a proposta de reunir cultura e esporte em prol do meio ambiente, artistas, comunitários e o público em geral participarão, neste sábado (16), da segunda edição do projeto ‘Tarumã Alive’. A programação inclui mutirão de limpeza, oficinas de esportes aquáticos e show musicais, na Marina do Davi – Tarumã.

A programação inicia às 8h com a Remada Ambiental (Mutirão de Limpeza) até às 12h. Em seguida, das 12h às 16h, iniciam as oficinas de esportes aquáticos (wakeboard, sup, parasail). Em seguida, até às 23h, rolam os shows musicais.

“Esta é a segunda edição do Tarumã Alive e vai ter música, arte, esporte e a valorização da nossa Amazônia. Na parte musical, eu estarei juntamente com Nunes Filho, Alaídenegão, Marcio Cigano, Dj Marquinhos Leão. Todos estão convidados a fazer parte dessa corrente do bem”, destacou a cantora Márcia Novo, uma das idealizadoras do evento.

O Tarumã Alive é realizado pelos projetos Consciência Limpa, Remada Ambiental, Acauã, Ecolazer e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here