A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) lançou dois editais para comercialização durante os três dias do evento natalino “Natal no Paço – II Festival do Amazonas de Corais”, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. O primeiro prevê a comercialização de alimentos, em food trucks e food bikes, e o segundo concede permissão de uso para instituições filantrópicas realizarem bazar com produtos natalinos.

Os editais foram publicados na edição 4258 do Diário Oficial do Município (DOM).

Natal no Paço 

O “Natal no Paço – II Festival do Amazonas de Corais” terá como palco, além do Paço da Liberdade, o seu entorno, que abrange a Praça Dom Pedro II, o Palácio Rio Branco e a rua Bernardo Ramos. Nas dependências do Paço será montada uma árvore de Natal que ganhará enfeites dos visitantes. Já na rua Bernardo Ramos, ocorrerão apresentações de teatro de rua com temas natalinos. 

Durante os três dias, haverá a apresentação de vinte corais.  No dia 15, o “Natal no Paço” inicia às 19h com o coral da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizando uma apresentação teatralizada na fachada do Palácio Rio Branco. Em seguida, se apresentam os corais: Musicando, Infantil Caminhos do Frei, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Vozes de Júbilo, Tabernáculo Batista, Musikart e Vozes da Educação, encerrando as 21h.

Já no dia 16, a os corais iniciam às 18h15, com a Escola Dom Jackson Damasceno, do Amazonas, ICBEU, Adventus, Adventista Harmonia, Adventista de Manaus e Cosmos, até às 20h30.

No domingo, 17, as atrações iniciam mais cedo, às 17h30, com o Mágico Natal do Abraço – Espetáculo Natalino com personagens do Parque Cidade da Criança. Se apresentarão, ainda, os corais: Infantil Caminhos do Frei, Ativa uma Igreja Batista, Grupo Vivamus e encerrando a noite, às 20h20, ocorrerá a Parada de Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here