Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

WandaVision: Série do Disney+ tem primeiro trailer divulgado

Publicado em

O Disney+ liberou o primeiro trailer oficial de WandaVision, série da Marvel que vai ter como protagonistas o casal Wanda Maximoff e Visão.

Como havia sido divulgado antes, os dois aparecem em um cenário típico das sitcoms americanas dos anos 50 e 60, mas há algo de estranho por trás desse bem-estar da família, digno dos clássicos comerciais de margarina.

O vídeo começa em preto e branco, com o clima de sitcom, mas logo uma visita começa a questionar o casal sobre como se conheceram e detalhes de sua história.

Continua depois da publicidade

Leia também: Contos do Amanhã: longa nacional de ficção científica estreia em Gramado

Isso revela as coisas não são tão simples assim. Os fãs mais atentos ainda são brindados com uma rápida aparição de Monica Rambeau, personagem que deve também ser importante na história da Capitã Marvel.

Confira:

Outros momentos interessantes mostram o Visão usando um traje bem parecido com a versão dos quadrinhos, além dos momentos onde a realidade parece realmente ser alterada, o que provavelmente tem relação com os poderes de Wanda.

A série permanece sem uma data de estreia confirmada, embora seja esperada ainda para 2020.

Sobre WandaVision

Uma das novas séries da Marvel, que estarão no serviço de streaming Disney+, mostrará Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, além do retorno do finado Visão.

WandaVision provavelmente acontecerá dentro de alguma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50, e terá grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.

Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.

Por enquanto, no elenco da série, estão confirmados apenas o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Betanny, respectivamente como Wanda Maximoff e Visão, além de Teyonah Parris, que vai interpretar uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.

WandaVision estará disponível no Disney+ em 2020.

Fonte: EiNerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X