EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Venom 2 – Tempo de Carnificina | Tudo o que você precisa saber

Venom chegou aos cinemas em outubro de 2018, um dos maiores anti-heróis do Homem Aranha ganhou sua primeira adaptação e conseguiu conquistar o público dentro da proposta apresentada.

Publicado em

Venom chegou aos cinemas em outubro de 2018, um dos maiores anti-heróis do Homem Aranha ganhou sua primeira adaptação e conseguiu conquistar o público dentro da proposta apresentada.

Conquistando ainda mais os fãs do personagem, trouxe uma história para maiores de 16 anos, tornando um fato inédito no gênero.

Mas, em breve, estreará seu segundo filme, trazendo seu maior inimigo, Carnificina. Eddie Brock (Venom) terá que lhe dar com um problema maior, mais sanguinário e bem mais maníaco do que seu primeiro inimigo.

  • QUEM É CARNIFICINA?

Carnificina é filho de Venom. Da espécie alienígena Kilntar, o simbionte é assexuado e se reproduz espontaneamente. Após o encontro entre Eddie Brock e o assassino em série Cletus Kassady, Venom deixou para trás seu descendente que encontrou em Cletus seu novo hospedeiro.

CLETUS KASSADY

  • QUEM É CLETUS KASSADY

Com um comportamento sociopata desde criança, Cletus foi responsável pela morte de sua avó e fez com que seu pai matasse sua mãe. Em um orfanato, matou uma garota e um de seus tutores. Já adulto se tornou um assassino em série  cujos crimes lhe renderam 11 prisões perpétuas.

  • COMO DEVE SER ABORDADO NO FILME

Segundo o site HN Entertainment, Kassady deve começar o filme preso, como mostra na cena pós-crédito do primeiro filme. O assassino conseguiria fugir do Instituto Ravencroft, provavelmente já em posse do simbionte e de sua amiga de prisão, Barrison.

O longa deve explorar o passado de Cletus, como os crimes que cometeu quando criança, na época que causou o incêndio no orfanato que estava.

  • HOMEM ARANHA EM VENOM 2?

Nas HQ’s o cabeça de teia só consegue derrotar o Carnificina depois de unir forças com Venom. O novo acordo entre Marvel Studios e Sony prevê uma possível interação dos personagens, com a presença de Peter Parker (Homem Aranha) nas produções da Sony.

Além disso, uma imagem que Tom Hard, postou em sua rede social recentemente, mostra Venom cara a cara com o Homem Aranha.

No mais, a chagada do novo coronavírus (Covid-19) atrasou os cronogramas dos filmes que estavam sendo rodados e outros que já estavam prestes a serem lançados. O que nos resta agora é esperar tudo se normalizar para podermos voltar as programações normais.

Leia mais: Reino Unido: The Batman e outros filmes poderão retomar trabalhos

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X