Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Todo Mundo Odeia o Chris: atriz de Rochelle grava vídeo para fãs brasileiros

Publicado em

Tichina Arnold, que viveu Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris, mandou uma mensagem especial para os fãs brasileiros.

O vídeo foi divulgado na terça-feira (4), nas redes sociais do Globoplay, serviço de streaming da Globo que exibe a série.

Primeiro, a atriz se apresenta e diz: “Oi Brasil, aqui é a Tichina. Eu quero mostrar uma coisa para vocês”. Em seguida, usa o celular para traduzir uma mensagem em português, na qual agradece o carinho dos brasileiros pela série.

Continua depois da publicidade

A atriz ainda se arrisca no português e diz “te amo!” para o público. Para terminar, usou um dos bordões mais conhecidos de sua personagem: “Chriiiis!”

Assista:

Em maio, o ator Terry Crews, que viveu o popular personagem Julius em Todo Mundo Odeia o Chris, também agradeceu o carinhos dos fãs brasileiros pela série, bem como por Brooklyn 99, da qual também faz parte.

No entanto, nem sempre o carinho dos brasileiros foi bem visto pelos atores da série. Há alguns anos, Tyler James Williams, que viveu o protagonista Chris, reclamou dos fãs tupiniquins, já que muitos usavam os famosos bordões do personagem em comentários nas redes sociais do ator, algo que o incomodou bastante.

Sobre Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia O Chris estreou mundialmente em 2005 e foi encerrada em 2009. Ao longo de suas quatro temporadas, o seriado contou com 88 episódios. A história é livremente baseada na vida do humorista Chris Rock.

O protagonista Chris é um adolescente interpretado pelo ator Tyler James Williams. Ele vive as mais diversas situações inusitadas ao lado de sua família, personagens que marcaram o imaginário do público em geral e cunharam bordões inesquecíveis na memória do brasileiro.

Outro destaque é para o ator Terry Crews, que interpreta o pai do protagonista, Julius. Desde que começou a ser exibida pela Record TV, em 2006, a série registra números impressionantes de audiência.

Ela também consta no catálogo do Globoplay, a plataforma de streaming da Globo.

Fonte: EiNerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X