Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Resgate – Curiosidades sobre o filme

Resgate conta a história de Tyler Rake, um agente especial que recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, Tyler precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado, só assim conseguirá realizar a tarefa da melhor maneira.

Publicado em

Resgate conta a história de Tyler Rake, um agente especial que recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka.

Apesar de estar preparado fisicamente, Tyler precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado, só assim conseguirá realizar a tarefa da melhor maneira.

Segundo o diretor e ex dublê, Sam Hargrave, a proibição nacional de armas era tão rigorosa na Índia que a produção teve que importar armas de borracha, sem nenhum componente móvel.

Continua depois da publicidade

Uma das cenas contínuas do filme durou cerca de 11 minutos e 30 segundos, porém ela é composta por 36 sequências “costuradas.” Algumas sequências levaram cerca de 25 tomadas para alinhar corretamente.

Ovi, o garoto sequestrado, fala para Tyler a seguinte frase: “você não se afoga caindo no rio, mas ficando submerso nele.” Essa frase foi dita pelo autor brasileiro Paulo Coelho, fazendo uma conexão entre o início e final do filme.

Resgate 2 já está confirmado pela Netflix e Joe Russo também já confirmou que está escrevendo o roteiro da sequência.

Leia mais: Crítica – Resgate | O novo drama de ação da Netflix

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X