EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Precisamos Falar Sobre o Kevin – Curiosidades sobre o filme

Precisamos Falar Sobre o Kevin foi exibido no Festival de Cannes 2011 e, segundo os críticos, o filme causou desconforto na platéia com o tema pesado sobre violência nas escolas.

Publicado em

Precisamos Falar Sobre o Kevin conta a história de Eva. Eva mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego. Temerosa, ela evita as pessoa a todo custo.

O motivo desta situação vem de seu passado, época em que era casa e tinha dois feliz. Kevin, o filho mais velho, sempre teve um relacionamento complicado com a mãe. Com o tempo a situação foi se agravando e mesmo conhecendo seu filho muito bem, Eva não imaginaria o que Kevin seria capaz de fazer.

O filme é do ano de 2011 e é uma das primeiras atuações de Ezra Miller e também rendeu o Oscar a Tilda Swinton. Além do feito, a produção também é baseada no livro de mesmo nome, escrito por Lionel Shriver.

Curiosamente, apesar de ter sido filmado em apenas 30 dias, Precisamos Falar Sobre o Kevin demorou 4 anos para ser concluído.

Ezra Miiler
Ezra Miiler como Kevin – Foto: Reprodução.

Com um grande alerta de ‘spoiler’: No livro Kevin usa uma besta para seus assassinatos e escolhe pessoas específicas, em de um arco longo e invadir um comício, como trata no filme.

O protagonista é retratado como um psicopata e possui as principais características para isso. Sendo elas: manipulador, sem capacidade de sentir empatia, egoísta impiedoso, não sente culpa ou remorso, inteligência acima da média e pode se fazer de vítima para contornar uma situação.

Precisamos Falar Sobre o Kevin foi exibido no Festival de Cannes 2011 e, segundo os críticos, o filme causou desconforto na platéia com o tema pesado sobre violência nas escolas.

Como na época em que foi lançado a produção não fez tanto o filme arrecadou apenas 9,2 milhões de dólares e conseguiu pagar os 7 milhões de dólares que usou para produzi-lo.

Leia mais: Brad Pitt achou ter estragado filme clássico ao aceitar papel

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X