Essencial Tipo...Você!

terça-feira, 26 março, 2019

Nada de imóveis! Monopoly lança versão Millennial do jogo

A Geração Millenial, que compreende os nascidos entre o final dos anos 1980 e o começo dos anos 2000, possui hábitos diferentes das gerações anteriores.

Enquanto os baby boomers sonhavam com o casamento, uma casa própria, uma família e um cachorro, os millennials, num geral (me incluo), estão mais preocupados com experiências de vida, como viagens de mochilão, idas à festivais de músicas e piqueniques no parque, como aponta estudo feito em 2016.

Pensando nisso

Hasbro está lançando a versão Millennial de Monopoly, o clássico Banco Imobiliário. Aqui, os jogadores não precisam comprar dezenas de imóveis, e sim acumular experiências. A informação é do Global News. A caixa do jogo diz:

O dinheiro nem sempre compra a felicidade, mas compra experiências que, sejam boas ou esquisitas, duram para sempre. O Monopoly para Millennials celebra isso. Em vez de guardar o máximo possível de dinheiro, jogadores são desafiados a acumular o máximo de experiências para ganhar.

Apesar de celebrar o estilo de vida Millennial, o novo Monopoly também aproveita para dar algumas provocadas na nova geração: os jogadores não são estimulados a guardar dinheiro “porque não pagam aluguel” e precisam esquecer o mercado imobiliário “porque não conseguem pagar, de qualquer jeito”.

Dentre as experiências possíveis no jogo estão restaurantes veganos, cursos de yoga e um festival de música que dura três dias.

Fonte: Jovem Nerd​

1 COMENTÁRIO

  1. O FUTURO SOMBRIO PARA A HUMANIDADE PROPORCIONADO PELA ONU E O GLOBALISMO

    Nova versão do jogo monopoly não possui imóveis pois eles são caros demais para se obter em um mundo dominado pelo globalismo, socialismo e comunismo. No lugar de bens, o jogo vende “experiências” exatamente como a esquerda gosta de viver. Temos muita luta para reverter isso no mundo!

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.