Mortal Kombat 11 ganhará novo DLC se carro roubado for encontrado. (Foto: Reprodução)
Mortal Kombat 11 ganhará novo DLC se carro roubado for encontrado. (Foto: Reprodução)

Todo mundo está ansioso para conhecer os últimos dois DLCs de Mortal Kombat 11. Para que um deles seja revelado, os fãs precisam cumprir uma missão: localizar o carro de um amigo de Ed Boon, criador do game, que foi roubado em Los Angeles.

O desenvolvedor garantiu que se o paradeiro do Nissan 370Z preto for identificado, conheceremos mais um dos participantes do torneio.

Boon aproveitou o evento E3, que acontece também em Los Angeles, para pedir essa ajuda para os fãs. Ele divulgou uma foto do carro de seu amigo, Shane Satterfield, e prometeu revelar o personagem DLC se alguém encontrar o veículo roubado.

O proprietário do carro informou que o veículo estava estacionado a um quarteirão e meio do centro de convenções onde acontece a E3, em frente a uma cafeteria Starbucks. Foi roubado entre 9h15 e 11h30 da manhã do dia 13 de junho.

O primeiro pacote DLC, intitulado Kombat Pack, já foi anunciado. Ele traz o feiticeiro Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, o imperador Shao Kahn e Spawn, o anti-herói dos quadrinhos. Mais dois personagens ainda faltam ser anunciados.

Sobre Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 é o novo lançamento do NetherRealm Studios, os criadores de uma das mitologias mais interessantes e famosas dos games, bem como uma das franquias mais importantes de jogos de luta.

O jogo segue os acontecimentos de Mortal Kombat X, último jogo da série, lançado ainda em 2015.

O 11º capítulo da saga dos lutadores mais poderosos da Terra e de todos os outros reinos promete ser um dos mais sangrentos de toda a franquia, como podemos ver no primeiro trailer lançado.

Os fatalities estão cada vez mais criativos e brutais, com uma quantidade enorme de opções na hora de liquidar o adversário.

A história do game se passa após a derrota do deus maligno Shinnok em Mortal Kombat X. Agora um corrompido Raiden jurou proteger a Terra a qualquer custo, matando todos os inimigos do reino terrestre e uma nova personagem chamada Kronika, que tem poderes sobre o tempo, deve tentar consertar o desequilíbrio causado pelo deus do trovão.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC desde o dia 23 de abril de 2019.

Leia Também: The Avengers ganha trailer na E3 e chega para PS4, Xbox One, Stadia e PC
Fonte: Ei Nerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.