Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Marvel’s Avengers se torna o beta mais baixado da história do PlayStation

Publicado em

Marvel’s Avengers se tornou o jogo mais baixado em modo beta da história de todas as plataformas do PlayStation.

O sucesso veio muito maior do que o esperado, especialmente para um game que foi bastante criticado em suas primeiras imagens, mas que acabou ganhando uma legião de fãs ao longo do período de teste.

Esses são só alguns dos motivos que o tornaram tão popular.

Continua depois da publicidade

O game vem sendo desenvolvido com uma grande participação dos fãs, que estão sempre dispostos a dar feedbacks que a desenvolvedora, Square Enix, também parece estar disposta a ouvir.

Leia também: Gamer Days: Intel promove 10 dias de ofertas para gamers

Um exemplo disso é em relação aos vilões, que ainda aparecem fracos, mas como já foi explicado, isso acontece porque há um limite de nível de poder na versão beta. Portanto, os testes continuam.

A Square Enix comemorou a marca anunciada pela PlayStation, mas garantiu que ainda há um longo caminho pela frente, no qual eles esperam continuar tendo a companhia dos fãs e jogadores.

O jogo está disponível oficialmente a partir de hoje, 4 de setembro.

Sobre Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers, da Square Enix, tem a pretensão de ser o game definitivo dos Vingadores para as plataformas mais populares.

Ele vem sendo trabalhado em versões beta, com feedback dos fãs, pelos últimos meses, sendo lançado agora, em 4 de setembro de 2020.

O jogo terá uma história original e traz os heróis mais famosos da Marvel com várias opções de uso de poderes, habilidades e customização.

As ameaças vão ficando mais complexas conforme se avança, e o game deve receber atualizações constantes para atualizar a história e os vilões, bem como outros itens.

Será possível formar times de até 4 jogadores, que lutarão juntos em um modo cooperativo, além do single player.

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com versões já confirmadas para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: EiNerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X