EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

LoL: Revolta vai para reserva da RED Canids e não deve mais jogar pelo time

Contratado no fim de 2018, caçador não conseguiu ter na Matilha o mesmo brilho de momentos importantes da carreira

Publicado em

Um dos nomes mais famosos do elenco de League of Legends da RED Canids, Gabriel “Revolta” não deve mais atuar pela equipe. De acordo com apuração do Blog, o jogador foi movido para a reserva do time que disputa o Circuito Desafiante e a tendência é que seja negociado em breve com outra organização.

Procurada pelo Blog, a RED Canids afirmou que não comenta decisões da comissão técnica. Contratado no fim de 2018 após passagem pela Keyd, Revolta não conseguiu repetir as atuações da INTZ que o tornaram um dos maiores jogadores de LoL do Brasil.

Leia também: Atleta de Free Fire da Vivo Keyd, morre em acidente de carro.

Este é o segundo movimento nos bastidores na RED Canids para a sequência da temporada. A organização anunciou nesta terça-feira oficialmente a saída do técnico Jean-François “Nuddle, que estava há quase três temporadas na equipe.

As mudanças são reflexos da temporada regular que o time vem fazendo no Circuito Desafiante. Embora tenha montado um elenco recheado com nomes de peso, a RED Canids ocupa apenas a quarta colocação da competição. A Matilha está no Circuitão desde o segundo semestre de 2018.

Fonte: Blog do Chandy

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X