Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Liga da Justiça: As novidades vistas no trailer do Snyder Cut

Publicado em

Quem já aguarda ansiosamente o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça teve um gostinho do que está por vir com a estreia do primeiro trailer, que aconteceu durante a DC Fandome.

Como muita gente já notou, ele já tem suas diferenças em relação à versão original.

Com certeza, essa estratégia foi uma maneira de deixar claro que o Snyder Cut é bem diferente da criticada e mal sucedida versão lançada os cinemas.

Continua depois da publicidade

Abaixo, confira quais são as principais novidades apresentadas neste primeiro trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça.

O que é o Snyder Cut de Liga da Justiça

Snyder Cut é a versão original de Liga da Justiça que foi gravada pelo diretor Zack Snyder. O cineasta pediu para se ausentar do processo de refilmagens do longa, pois queria um tempo para lidar com a morte da filha.

Leia também: Netflix divulga trailer e data de estreia da 3ª temporada de Baby

Assim, Joss Whedon, que já havia dirigido os dois primeiros filmes dos Vingadores, foi o escolhido para dirigir as refilmagens.

O cineasta promoveu algumas mudanças para deixá-lo um pouco mais leve, após todas as críticas que o antecessor, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, recebeu por ser sério e sombrio demais.

Foi por conta dessas mudanças que Liga da Justiça dividiu opiniões: alguns até gostaram delas, mas outros acharam que o tom mais leve deixou o filme inconsistente, principalmente por ser a mistura de duas visões bem distintas.

O filme acabou se tornando um fracasso (arrecadou US$ 600 milhões, com um orçamento na metade deste valor) e sua recepção foi considerada de mediana a ruim.

Após descobrirem todas essas mudanças feitas por Whedon, os fãs e até o elenco do filme passaram a pedir o lançamento da versão que Zack Snyder queria lançar nos cinemas. O desejo foi atendido apenas em maio deste ano.

O Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado para o serviço de streaming HBO Max (deve chegar por outro meio no nosso país), dividido em quatro partes de uma hora cada, no primeiro semestre de 2021.

Liga da Justiça: de Darkseid ao traje negro do Superman, confira as principais novidades

Darkseid

Liga da Justiça-Snyder Cut Darkseid

Sim, um dos grandes vilões da DC deveria ter aparecido no original, mas ele teve sua presença removida do filme por conta das mudanças feitas por Joss Whedon. Assim, os fãs tiveram de se contentar com apenas uma menção feita pelo Lobo da Estepe.

Darkseid aparece logo na primeira cena do trailer. Considerando o visual, ainda deve se tratar da época em que ele usava apenas seu nome de nascença, Uxas. Além disso, ele parece estar usando a Lança do Destino, que ele já empunhou para controlar as mentes de outras pessoas nos quadrinhos da DC.

O pesadelo do Batman

Liga da Justiça-Snyder Cut pesadeloEm seguida, o trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça mostrou cenas que aparentam ser uma extensão daquele pesadelo que o Batman teve em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Pelo visto, ele não deixará de incluir a equipe desta vez, já que o famoso Hall da Justiça aparenta estar destruído.

Há outra cena, na metade do trailer, em que o Flash aparenta estar voltando no tempo, possivelmente por meio da famosa Força de Aceleração.

Seria esse o momento em que o herói apareceu para alertar Bruce Wayne, o que foi retratado em Batman vs Superman?

Mais destaque para o Ciborgue (e a morte do seu pai)

O trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça também deixou bem claro que a nova versão do filme deve explorar melhor as origens do Ciborgue.

Por exemplo, a nova versão do filme irá mostrar a vida de Victor Stone como um talentoso jogador de futebol americano antes de sofrer aquele acidente que quase tirou sua vida.

Outra cena de destaque do Ciborgue no trailer envolve seu pai, Silas Stone. O clipe não quis nem saber e já revelou que nesta versão do filme, o herói testemunha a morte de seu pai, possivelmente por conta de uma das Caixas Maternas.

Essa é outra mudança significativa em relação ao original, já que na versão para cinemas, Silas Stone sobreviveu.

Flash conhece Iris no Snyder Cut de Liga da Justiça

Quem também terá sua história melhor explorada na nova versão do filme é o Flash. O trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça mostrou que ele irá se encontrar com Iris West, que sempre foi seu principal interesse amoroso nos quadrinhos.

No caso, Barry Allen aparece salvando Iris de ser atingida por um carro, uma pista de que os dois também iniciariam um relacionamento nos cinemas. Além disso, faria o jovem herói parecer um pouco mais humano.

Para o azar da atriz Keirsey Clemons, ela sequer pôde dizer que apareceu no filme, já que como sabemos, a presença de Iris foi cortada do original.

O novo visual do Lobo da Estepe e Desaad

Para a nova versão do filme, o Lobo da Estepe teve seu visual repaginado e ele aparentar ser um pouco mais ameaçador do que o original. No entanto, não chegou a ser uma grande novidade, já que Zack Snyder havia mostrado uma imagem do antagonista recentemente.

Além disso, considerando a presença de Darkseid, já podemos supor que ele será renegado a um papel de vilão secundário.

Outra novidade do Snyder Cut revelada pelo trailer é a presença de Desaad, conhecido por ser um braço direito de Darkseid nos quadrinhos da DC.

Presença do Caçador de Marte

Essa é uma novidade que quase ninguém deve ter percebido: sim, o Caçador de Marte apareceu no trailer.

O motivo é que em 2019, Zack Snyder divulgou um storyboard que mostra Martha Kent se encontrando com Lois Lane em seu apartamento.

Ao deixar o local, os fãs descobririam que se tratava do Caçador de Marte, que em seguida, se transformaria no General Swanwick, personagem que apareceu em O Homem de Aço e Batman vs Superman.

Como essa cena do storyboard apareceu no trailer, podemos dizer que o Caçador de Marte também estará presente no Snyder Cut. O próprio Zack Snyder já havia dado indícios da presença do personagem em sua versão do filme.

O traje negro do Superman – e sua ressurreição

Liga da Justiça-Snyder Cut Superman traje negroPor fim, também foi possível ver o Superman usando seu famoso traje negro rapidamente no trailer. Essa é outra novidade que Zack Snyder já havia adiantado aos fãs, mas não deixou de ser um momento interessante.

Também foi possível ver que no Snyder Cut, a famosa cena em que o Superman foi ressuscitado também será bem diferente do original.

Por exemplo, há um momento em que Lois Lane apenas o vê pairando no céu e pelo visto, não irá se envolver com a volta do seu amado.

Essas são as principais novidades apresentados pelo trailer da aguardada e pedida versão do filme e mais coisas devem surgir nos próximos meses.

Fonte: EiNerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X