EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Google libera opções de videoconferência gratuitamente

Por conta do novo coronavírus, o Google liberou os recursos premium do Hangouts Meet para todos

Publicado em

Diante da pandemia do novo coronavírus e do aumento significativo no número de empresas e instituições educacionais solicitando que seus funcionários ou alunas permanecessem em casa, o Google decidiu liberar recursos premium do Hangouts Meet para todos os seus usuários.

A plataforma de videoconferências da empresa, disponibilizará os recursos extra até o dia 1 de julho sem custos adicionais. Já é possivel também fazer reuniões maiores, para até 250 pessoas, além de transmitir ao vivo para 100 mil espectadores em um único mesmo domínio, sendo possível gravar as chamadas no Google Drive.

O Hangouts Meet é compatível apenas com usuários do G Suite e do G Suite For Education. Os recursos liberados, pelo Google, porém, só eram disponibilizados originalmente para os clientes da versão Enterprises dessas assinaturas. Agora, estão disponíveis para todos.

Com a alta demanda que deve surgir, o Google já anunciou que está expandindo sua infraestutura para suprir a alta quantidade de acessos do Hangouts Meet. Além disso, a empresa afirmou que vai dar o suporte necessário para todos os usuários e clientes durante esse período.

Leia também: Entenda a diferença entre Covid-19 e Gripe

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X