Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Ghost of Tsushima: cópias físicas do game se esgotam no Japão

O jogo foi bem recebido por conta de seus visuais e combate, mas também foi criticado pela inteligência artificial dos inimigos e falta de variedades em seu mundo aberto.

Publicado em

Ghost of Tsushima, nova aposta da Sony para o final do ciclo de vida do PlayStation 4, está fazendo grande sucesso no Japão: as cópias físicas do game estão vendendo bastante no país e causando alguns problemas logísticos para a companhia.

De acordo com as redes sociais do PlayStation no Japão, as cópias físicas de Ghost of Tsushima chegaram a se esgotar em algumas lojas japonesas. A Sony afirmou que tentará repor o estoque o quanto antes, mas também sugeriu que aqueles fãs mais ansiosos comprem a versão digital do game.

Provavelmente, a temática do game pode explicar o sucesso junto ao público japonês. Sua história é protagonizada por Jin Sakai, um dos últimos samurais da Ilha de Tsushima durante a primeira invasão mongol ao Japão.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Mafia: Definitive Edition é revelado em gameplay

Curiosamente, Ghost of Tsushima foi produzido pelo estúdio americano Sucker Punch (que desenvolveu os games da franquia Infamous). Ele foi apenas o terceiro jogo feito fora do Japão a conseguir a perfeita nota 40/40 da revista Famitsu, a mais conceituada sobre videogames no país do sol nascente.

O jogo foi bem recebido por conta de seus visuais e combate, mas também foi criticado pela inteligência artificial dos inimigos e falta de variedades em seu mundo aberto.

Fonte: EiNerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X