EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Frases marcantes dos maiores filmes de terror de todos os tempos

As frases marcantes são os registros de cada produção e adaptação cinematográfica e no gênero de terror, isso não pode ser diferente.

Publicado em

As frases marcantes são os registros de cada produção e adaptação cinematográfica e no gênero de terror, isso não pode ser diferente. Cada personagem tem sua personalidade e sua forma diferente de causar pânico no telespectador e no mocinho do filme.

O Iluminado

Frases marcantes dos maiores filmes de terror de todos os tempos
Ano: 1980

Vemos Jack Torrance  falar a tradicional frase “AQUI ESTÁ O JOHNNY!

O Exorcista

O Exorcista
Ano: 1973

Quando Regan McNeil está possuída, a mesma diz ao padre “QUE ÓTIMO DIA PARA UM EXORCISMO!

Poltergeist – O Fenômeno

Poltergeist - O Fenômeno (1982)
Ano: 1982

Um marco na industria e provocou pavor, não só pela história do filme, mas pelos relatos que ocorreram em seus bastidores. Carol Anne Freeling é a criança fofa que se torna a conexão entro o mundo dos espíritos e o mundo dos humanos. Já pensou em ouvir de uma criança ingênua a frase “ELES ESTÃO AQUI!“?

Hellraiser – Renascidos do Inferno

Hellraiser - Renascidos do Inferno
Ano: 1987

Foi um dos marcantes filmes de terror da década de 1980, juntamente com Jason e Freddy. Pinhead era o demônio que vinha de outra dimensão. Sádico o mesmo falava “SEM LÁGRIMAS, POR FAVOR. É UM DESPERDÍCIO DE BOM SOFRIMENTO.”

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo
Ano: 1984

Cá está um dos monstros que mais causou pânico nos amantes da 7° arte. Freddy manipulava e se alojava nos sonhos de suas vítimas, cantando a macabra música “UM, DOIS, O FREDDY VEM TE PEGAR. TRÊS, QUATRO, É MELHOR TRANCAR A PORTA. CINCO, SEIS, AGARRE SEU CRUCIFIXO. SETE, OITO, QUE ACORDADO ATÉ TARDE. NOVE, DEZ, NÃO DURMA NUNCA MAIS.”

Qual deles causou mais pânico nas suas noites de sábado? Algum ficou de fora? Teremos mais de frases marcantes sobre outros filmes em breve.

Leia também: 5 filmes espanhóis que você deve assistir pelo menos uma vez na vida

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X