Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Fortnite é removido da App Store da Apple e da Play Store do Google

Publicado em

O game Fortnite está enfrentando um problema de distribuição em sua versão mobile. Ele foi removido da App Store da Apple e também da Play Store, do Google.

O motivo teria relação com uma nova atualização, que permite que os jogadores façam transações sem passar por nenhuma das plataformas de venda das empresas, o que seria contra as regras do contrato com a Epic Games.

Embora as regras da Apple quanto a isso sejam mais restritas, o Google adotou a mesma medida. No caso da primeira, a Epic Games chegou a abrir um processo na justiça, mas ainda não sabemos como está a situação com o Google.

Continua depois da publicidade

Leia também: Mario e Bowser sempre foram amigos e nem sabíamos disso

De qualquer forma, tanto os usuários de iPhones e do sistema iOs como os donos de celulares com Android, ainda podem baixar o jogo.

Para isso, é necessário baixar o aplicativo da Epic Games e fazer o download através dele. Quem tiver um celular da Samsung também pode baixar Fortnite pela Samsung Galaxy Store.

Essa não é a primeira vez que a Epic Games tem um problema como esse. O mesmo já ocorreu em 2018 e teve uma solução rápida.

Sobre Fortnite

Fortnite se tornou um dos videogames mais populares e conhecidos dos últimos anos. Ele foi lançado em 2017 pela Epic Games e conta com três modos diferentes de jogo.

Fortnite: Save The World pode ser jogado entre um a quatro jogadores, que precisam defender construções de criaturas semelhantes a zumbis; Fortnite: Battle Royale, em que até 100 jogadores duelam em uma mapa até restar apenas um ou uma equipe; e Fortnite Creative, em que os jogadores podem criar mapas e arenas de luta.

O videogame logo se tornou bastante popular entre o público e até mesmo entre celebridades e famosos, o que contribuiu para sua enorme popularidade.

Entre eles, podemos citar o jogador de futebol Antoine Griezmann, o cantor Drake e os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Fortnite também se tornou um título recorrente e conhecido no cenário dos eSports e o modo Battle Royale possui em torno de 250 milhões de jogadores ao redor do mundo.

O videogame está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, iOS, macOS e Android.

Fonte: EiNerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X