EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Fortnite: Batman Begins será exibido dentro do game para os jogadores

Publicado em

Os jogadores de Fortnite poderão acompanhar uma sessão de cinema na próxima sexta-feira, dia 26 de junho. O filme a ser exibido é Batman Begins, o primeiro da trilogia do Homem-Morcego de Christopher Nolan.

Outros longas do diretor, como A Origem e O Grande Truque também devem ser exibidos para jogadores de outros países, como uma espécie de evento teste.

De acordo com a desenvolvedora Epic Games, os jogadores poderão ir até o cinema da ilha no modo Festa Royale e acompanhar o filme.

Serão duas sessões, as 2h da manhã e as 2h da tarde do dia 26. No Brasil, os jogadores poderão assistir Batman Begins, enquanto nos Estados Unidos, A Origem será exibido. Outros países terão sessões com O Grande Truque, todos dirigidos por Nolan.

Como se trata de um evento teste, a ideia é que os filmes sejam revezados de acordo com o local e dentro de algumas semanas, os outros dois longas também sejam exibidos no Brasil.

Segundo a Epic, o objetivo é fazer as pessoas se reunirem de alguma forma para apreciar um bom filme juntas.

Sobre Fortnite

Fortnite se tornou um dos videogames mais populares e conhecidos dos últimos anos. Ele foi lançado em 2017 pela Epic Games e conta com três modos diferentes de jogo.

Fortnite: Save The World pode ser jogado entre um a quatro jogadores, que precisam defender construções de criaturas semelhantes a zumbis; Fortnite: Battle Royale, em que até 100 jogadores duelam em uma mapa até restar apenas um ou uma equipe; e Fortnite Creative, em que os jogadores podem criar mapas e arenas de luta.

O videogame logo se tornou bastante popular entre o público e até mesmo entre celebridades e famosos, o que contribuiu para sua enorme popularidade.

Entre eles, podemos citar o jogador de futebol Antoine Griezmann, o cantor Drake e os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Fortnite também se tornou um título recorrente e conhecido no cenário dos eSports e o modo Battle Royale possui em torno de 250 milhões de jogadores ao redor do mundo.

O videogame está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, iOS, macOS e Android.

Leia Também: Crash Bandicoot 4: game é anunciado e ganha primeiro trailer

Fonte: EiNerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X