Nova: Ei Nerd
Nova: Ei Nerd

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, deixaram os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) muito animados após afirmarem, em um vídeo divulgado segunda-feira (19), que o herói Nova existe dentro da franquia. Porém, em seguida, eles logo trataram de dizer que tudo não passava de uma brincadeira. Ainda assim, isso não impediu os fãs de procurarem a figura de Richard Rider.

No vídeo em questão, Joe Russo disse que Nova estava presente na grande batalha contra Thanos e seu exército no ato final de Vingadores: Ultimato. Só que o diretor afirmou, após a grande repercussão de sua fala anterior, que tudo não passava de uma brincadeira.

Apesar da negativa, os fãs começaram a buscar Nova nesta cena citada pelo diretor. Menos de um dia após a “revelação”, algumas pessoas acreditam ter encontrado o personagem depois de avistarem uma figura que estava, supostamente, com um capacete que lembra bastante o do herói.

Confira nas imagens abaixo:

Independente se essa figura se trata mesmo ou não de Nova, pode apostar que mais imagens sobre a possível presença do herói em Vingadores: Ultimato devem surgir pelos próximos dias.

Apesar de ser uma brincadeira, a presença de Nova pode se concretizar nas próximas fases do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Recentemente, o site MCU Cosmic revelou que o personagem pode ganhar um filme – e que já estaria em produção. O rumor não foi confirmado e não há planos para o herói na Fase 4.

Guerra Infinita abriu alas para Nova?

Um acontecimento citado em Vingadores: Guerra Infinita pode ter resultado no surgimento de Nova no UCM.

No filme, Thor explica aos Guardiões da Galáxia que Thanos varreu a Tropa Nova do mapa em Xandar (isso também explica sua ausência na batalha) para pegar a Joia do Poder. Nos quadrinhos, o herói surgiu desta forma: Rhomann Dey foi o último sobrevivente do exército, acabou parando na Terra e escolheu o personagem para herdar seus poderes.

Vale lembrar que Rhomann Dey apareceu no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, ocasião em que foi interpretado por Jonh C. Reilly. Como cinco anos se passaram entre os dois filmes, é bem possível imaginar que Nova pode ter surgido neste meio tempo, não é mesmo?

Leia Também: HQ do Homem-Aranha escrita por J.J. Abrams ganha trailer; assista
Fonte: Ei Nerd
 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.