Goku e Vegeta: Ei Nerd
Goku e Vegeta: Ei Nerd

O anime de Dragon Ball Super pode ter acabado há algum tempo, mas o mangá continua a todo vapor com o atual arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica. O capítulo mais recente, inclusive, resgatou a famosa rivalidade entre Goku e Vegeta.

No capítulo 51 do mangá de Dragon Ball Super, Vegeta citou o nome de alguns oponentes que deseja derrotar e não deixou de mencionar o nome do seu grande rival dentro da série.

“Não vou aceitar que me façam de tolo novamente. Eu vou conseguir vencer na próxima vez. Vou vencer Moro, vou vencer esses condenados e vou vencer Kakarotto”, disse o personagem.

Recentemente, o Príncipe dos Saiyajins foi derrotado com certa facilidade pelo vilão Moro no mangá de Dragon Ball Super. E seu desejo em vencê-lo, bem como Goku, talvez explica o motivo de Vegeta ter ido até o planeta Yardrat para aprender algumas “técnicas estranhas”: o saiyajin, provavelmente, vai passar por algum treinamento no local.

A rivalidade entre Goku e Vegeta é antiga dentro da franquia Dragon Ball. Os dois duelaram pela primeira vez no início de Dragon Ball Z. E mesmo após se tornarem aliados, acabaram lutando mais algumas vezes, muito por conta do desejo de Vegeta em provar que é mais forte que Goku.

Nova transformação de Moro

No mesmo capítulo do mangá de Dragon Ball Super, Moro, o Devorador de Planetas, assumiu uma nova forma, ainda mais poderosa.

O mago de 10 milhões de anos segue absorvendo a energia de seres vivos e planetas inteiros e agora se mostra rejuvenescido e ainda mais poderoso, enquanto Goku o enfrenta sozinho, já que Vegeta partiu para Yardrat.

Após derrotar Goku, Vegeta e Majin Boo com muita facilidade, Moro segue absorvendo a energia do planeta Nova Namekusei e de tudo o que está ao redor. Quanto mais energia ele “come”, mais poderoso fica e a impressão que temos é que seus poderes não possuem limites.

Agora, Moro se apresenta com uma forma mais jovem e musculosa, diferente do visual idoso, arqueado e magro que mostrou até agora.

Veja:

O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini.

Leia Também: Fãs garantem ter encontrado Nova em Vingadores: Ultimato; veja imagens
Fonte: Ei Nerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.