EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Bad Boys Para Sempre quase teve final alternativo trágico

Publicado em

Em entrevista ao Digital Spy, os diretores do filme, Adil El Arbi e Bilall Fallah, revelaram que o longa quase teve um final muito mais trágico do que o oficial.

Isabel, uma das vilãs, tentaria se matar ao perceber que tudo estava perdido e, com isso, levaria Mike Lowrey, personagem de Will Smith, junto com ela. El Arbi e Fallah também revelaram que vários finais foram filmados.

Leia Também: Surtou? Ator da Marvel pendura ovelha e cabeça na janela de sua casa

O filme surpreendeu a todos positivamente e foi um sucesso de bilheteria. Lançado pouco tempo antes da explosão da pandemia de coronavírus, a produção tem tudo para ser a mais bem-sucedida do ano em bilheteria. O sucesso foi tanto, que um quarto filme já teve sua produção confirmada.

Sobre Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre é o terceiro filme da franquia protagonizada por Will Smith e Martin Lawrence.

Na história, Marcus Burnett (Martin Lawrence) se aposentou da vida de policial, enquanto seu parceiro Michael Lowrey (Will Smith) ainda continua na ativa, embora esteja sofrendo com uma crise de meia-idade.

No entanto, quando o irmão de um mercenário derrotado pela dupla começa a causar problemas, Lowrey precisa convocar a ajuda do amigo para uma última missão.

Assista ao trailer:

O elenco do filme também conta com nomes como Vanessa Hudgens, Joe Pantoliano, Thomas Brag, Alexander Ludwig, Paula Nuñez e Jacob Scipio. Ainda não foi divulgado se Gabrielle Union, que interpretou Syd Burnett em Bad Boys II, estará presente na sequência, já que ela é uma das estrelas de L.A’s Finest, série spin-off dos longas.

Na direção, sai Michael Bay, que dirigiu os dois primeiros filmes, e entra a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah. O roteiro é assinado por Chris Bremner, Joe Carnahan, David Guggnheim e Anthony Tambakis.

Fonte: EiNerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X