Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Assassin’s Creed Valhalla terá líder do Great Heathen Army

Publicado em

Eric Baptizat, diretor de Assassin’s Creed Valhalla, confirmou ao IGN Brasil que o jogo trará um líder da Great Heathen Army (ou Grande Exército Viquingue), mas não especificou qual.

Questionado a respeito de quais figuras histórias e elementos da mitologia nórdica poderíamos esperar no game da Ubisoft, Baptizat afirmou que “com certeza existiriam elementos” mitológicos, citando o DLC da lenda de Beowulf como um exemplo.

Leia também: Crash Bandicoot: franquia ganhará primeiro game para celulares

Continua depois da publicidade

“O jogo vai contar com um líder da Great Heathen Army, mas claro que não queremos estragar a surpresa, então, não vamos falar quem é”, disse.

Great Heathen Army, ou Grande Exército Viquingue, é o nome de uma enorme coalizão de guerreiros nórdicos, principalmente da Dinamarca e da Noruega, que se uniram para invadir os reinos Anglo-Saxões no século IX.

Dentre os líderes mais conhecidos deste grande exército, destacam-se Ubba, Ivar (o Desossado) e Guthrum (rei da Ânglia Oriental). Todos esses guerreiros viveram até o final do século IX e podem, portanto, aparecer no game.

Considerando que o trecho de Assassin’s Creed Valhalla jogado pelo IGN Brasil era muito focado na Ânglia Oriental, pode ser que a aposta mais segura seja em Guthrum, mas nada impede a participação dos demais.

Jogadores

Baptizat também garantiu aos jogadores que a progressão em Valhalla será “muito diferente” da de Odyssey.

Ainda em relação ao predecessor, o diretor do próximo Assassin’s Creed afimou que não sabe quão maior o mapa de Valhalla será. “É gigante, posso garantir isso, mas não tenhos os números aqui comigo”, contou.

Assassin’s Creed Valhalla chegará em 17 de novembro de 2020 para PS4, Xbox One, Stadia e PC (via Epic Games Store e UPlay).

Valhalla também será lançado para PS5 e Xbox Series X quando os consoles chegarem ao mercado. O upgrade para a nova geração será gratuito.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Fonte: IGN Brasil

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X