O Verão 2018 da Shoulder – Fronteiras Líquidas – traz para a moda o contexto atual, onde a vida real encontra-se com a digital, o antigo encontra-se com o novo e a tecnologia  com o genuíno. O resultado são peças com o toque feminino da marca, mas revisitando itens indispensáveis – como as peças com brilhos, presença obrigatória na temporada de final de ano.

Os looks surgem em uma paleta de tons claros, como branco e nude, mas sem deixar de lado o preto básico e essencial para as noites que pedem mais glamour.  A coleção apresenta destaques como a calça pantacourt toda em paetês na cor chumbo. No mesmo estilo encontramos regatas soltinhas e o desejado slip dress – também queridinho da temporada -, em uma versão mesclada de preto e marrom. Perfeitos para brilhar nas celebrações!

Para a composição dos looks mais neutros, o top cropped de paetês nude é mais uma opção que pode ser facilmente combinada com um jeans mais casual. Ainda nesse cenário, o brilho também surge em trabalhos diferenciados nos tecidos das camisetas brancas e em blusas com babados e toques dourados, apresentando peças femininas e nada óbvias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here