EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Essencial Tipo...Você!

segunda-feira, 22 abril, 2019

Vereador Dante, participa do lançamento do edital do Bolsa – pós Graduação

O anúncio foi realizado pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, o secretário de administração, planejamento e Gestão, Lucas Bandiera, e a diretora-geral da Escola de Serviço público municipal e inclusão socioeducacional (Espi/Semad), Stela Cyrino, na sede da prefeitura, bairro Compensa, zona oeste.

Para o líder do PSDB na câmara, Vereador Dante, “esse projeto é um progresso para a cidade de Manaus e uma oportunidade para todas a pessoas que sonha em cursar uma pós-graduação”.

As inscrições para o processo seletivo, começam a partir das 9h da próxima segunda-feira (22), por meio do portal da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), e encerram às 23h59 do dia 5 de maio.

Para participar, o candidato deve residir em Manaus, possuir diploma de curso superior ou concluir graduação até junho de 2019 (finalista) e ter renda familiar não excedente a 3,5 salários mínimos (por pessoa da família).

O candidato também não pode estar cursando ou ter concluído curso de especialização em nível de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu.

Nesta edição, o programa está ofertando 144 cursos em diversas áreas em 10 instituições de Ensino Superior (IES) parceiras: Boas Novas, Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Estácio, Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), Ceuni Fametro, Fucapi, Instituto Superior de Ensino leanorte (ISel), Marta Falcão Wyden, Nílton Lins e Santa Teresa.

 

Veja Também:

Abertas inscrições para oficina de jornalismo socioambiental em Manaus

Tempestades deixam mortos e causam falta de energia no sul dos EUA

 

Por: Junior Oliveira

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.