Legislativo: Josué Neto (Foto: Divulgação)
Legislativo: Josué Neto (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, definiu para sexta-feira (12) a última sessão do primeiro semestre de trabalho legislativo dos parlamentares.

Na pauta de votação constarão mensagens governamentais, projetos de leis dos deputados e a Proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Governo do Amazonas para 2020.

Poder Legislativo

Nesta quarta-feira (10) o presidente e mais 17 parlamentares receberam, na sala de Reuniões da presidência, o titular da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Alex Del Giglio, que veio em nome do governo explicar aos parlamentares as alterações previstas no orçamento do Estado nas mensagens governamentais e também na LDO.

“Nos últimos dias foram enviadas sete mensagens governamentais para esta Casa. Para que elas sejam compreendidas, analisadas e debatidas, é preciso maior prazo para sua deliberação e entendimento pelos senhores parlamentares. Razão pela qual o secretário Alex Del Giglio está aqui para dar todas as explicações necessárias nesta quarta e também amanhã para que a votação seja realizada sem prejuízos na sexta. São matérias delicadas que nos levam a ter mais dias de debate porque tratam do frágil momento econômico que o estado está passando”, declarou o presidente Josué Neto.

Leia Também: Edital seleciona propostas para uso dos equipamentos culturais do AM
Fonte: Assessoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.