Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD). Foto: Reprodução
Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD). Foto: Reprodução

Durante coletiva de imprensa que antecedeu a apresentação dos 100 dias da gestão dos 24 deputados estaduais, na manhã desta terça-feira (14), o Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD), afirmou que a matéria do Governo que trata sobre o reajuste dos professores, ao chegar a Casa Legislativa, será discutida com a categoria.

“Ainda não chegou a matéria e se chegar hoje, não poderá ser votada hoje ou amanhã, porque chegando, vamos justamente abrir para os representantes da classe educacional e debater com eles”, pontuou Neto.

O presidente da Aleam fez questão de lembrar, que o papel dos deputados é de conciliar da melhor maneira possível e que a Casa já está estudando um caminho para ajudar no desfecho dessa questão.

“Nosso lado é o lado da compreensão, do entendimento. Nós estamos trabalhando como mediadores, sim. Então, nosso papel é mostrar que estamos fazendo de tudo para chegarmos a um melhor caminho. Mas também já estamos trabalhando em outras vertentes para conseguirmos um sucesso no final desse processo”, afirmou.

Leia Também: Omar Aziz diz que é importante abrir a caixa-preta da Previdência
Fonte: Portal do Amazonas

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.