Foto: Divulgação

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, defendeu nesta quarta-feira (19) a redução da carga tributária do país.

Em postagem no Twitter, o presidenciável afirmou que sua equipe econômica trabalha por “desburocratização e desregulamentações”.

Foto: Reprodução

Último boletim médico

Bolsonaro está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). Na semana passada, ele precisou passar por nova cirurgia para desobstruir o intestino.

No último boletim médico, divulgado na tarde de terça (18), o hospital afirma que o candidato apresenta “evolução clínica satisfatória e boa resposta ao tratamento realizado até o momento”. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Ainda de acordo com o centro médico da Zona Sul de São Paulo, Bolsonaro está sem febre, com alimentação parental (endovenosa) exclusiva e com função intestinal em recuperação. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Ainda de acordo com o centro médico da Zona Sul da capital, Bolsonaro está sem febre, com alimentação parental (endovenosa) exclusiva e com função intestinal em recuperação.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here