Foto: Divulgação

A Família Costa, do conjunto Augusto Montenegro, zona oeste de Manaus, recebeu com festa, nesta sexta-feira, o candidato da coligação “Eu voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT). Depois de tomar um cafezinho, Amazonino falou das propostas para a área de segurança e de desenvolvimento para o estado.

“O que estamos fazendo na área de segurança deu certo na cidade de Medellín (Colômbia), considerada a mais violenta do mundo. O trabalho é com inteligência e tecnologia. É para salvar nossas famílias e garantir um futuro de paz. É um futuro melhor pro estado”, disse Amazonino.

A dona de casa Ana Lúcia Costa disse que o momento é de manter o trabalho de Amazonino. “Tudo que tem aí, foi Amazonino quem construiu. Não é hora de deixar para quem não realizou nada. O momento é de continuidade”, frisou a dona de casa.

Segurança

Uma série de ações já foram iniciadas este ano. Amazonino vai intensificar o combate ao crime com mais polícia nas ruas e uso de tecnologia avançada, como o monitoramento das ruas com sistema de última geração de câmeras. “Segurança se resolve com ações integradas das polícias”.

Fonte: Portal Marcos Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here