Foto: Lance!

Após perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid já definiu seu principal alvo no mercado de transferências: Neymar. De acordo com o site “Globoesporte”, o clube espanhol enviou um funcionário a Santos para negociar com Neymar da Silva Santos, pai do atacante, que é responsável por administrar sua carreira.

Segundo a publicação, quem terá a missão de conduzir as tratativas será Juni Calafat, responsável pelas negociações do Real Madrid na América do Sul e que esteve presente nas transações por Vinícius Junior e Rodrygo.

Porém, a negociação não será fácil. O brasileiro não possui multa prevista em seu contrato com o Paris Saint-Germain, ou seja, como o vínculo vai até 2022, os franceses teriam que ser convencidos a liberar o jogador, o que parece improvável neste momento por todo o valor que foi envolvido em sua contratação junto ao Barcelona.

Neymar chegou ao PSG há um ano, tentando se desvincilhar da sombra de Messi e buscando protagonismo em um grande clube da Europa. Para contratá-lo, os parisienses desembolsaram cerca de 222 milhões de euros (quase 1 bilhão de reais), o maior valor já pago por um jogador na história do futebol.

Fonte: Lance

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here