Foto: Antônio Lima/Semjel

A ansiedade toma conta de mais de 2,6 mil idosos que irão participar da 20ª edição da Olimpíada da Terceira Idade, a partir desta sexta-feira (21). Em seis dias de competição, os 30 grupos inscritos irão disputar 14 modalidades no Parque do Idoso, no Sesi e na Vila Olímpica de Manaus.

A abertura oficial da Olimpíada da Terceira Idade acontece sexta-feira (21), no Parque do Idoso, mas só no sábado (22) os jogos iniciam de fato, com as modalidades de dominó e bocha no mesmo local. Domingo não haverá competição, mas as disputas retornam na segunda-feira, na Vila Olímpica, com jogos de gerontovoleibol e tênis de mesa.

Na terça-feira (25), os jogos disputados serão futpenâlti, chute a gol e jogo de malha, no Clube do Trabalhador (Sesi). Lance livre na cesta, taco no disco, lançamento ao alvo, argolas e natação acontecerão na quarta-feira, no Parque do Idoso. Na quinta-feira, acontecerão as disputas de atletismo, na Vila Olímpica. Na sexta, no Parque do Idoso, é a vez do concurso de dança, marcando assim o encerramento da 20ª edição da Olimpíada da Terceira Idade.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here