Dizem que o time inglês é, na verdade, promessa para a próxima Copa. Mas se conseguirem um bom resultado nessa, os ingleses certamente não vão reclamar. E a jornada começou hoje! A Inglaterra venceu a Tunísia por 2×1, com dois gols de Harry Kane.

A Inglaterra começou impondo seu ritmo e criando várias chances que, por pouco, não balançavam a rede. O gol enfim saiu aos 10 minutos quando o zagueiro Stones acertou uma cabeçada, e o goleiro Hassen deixou rebote. Kane aproveitou e mandou a bola para dentro.

Tudo parecia sob controle, até que, aos 32 minutos, Walker cometeu um pênalti, convertido por Sassi, empatando a disputa. Ao longo do primeiro tempo, Stones e Lingard ainda tiveram chances claras para recolocar a Inglaterra na liderança, mas falharam.

No segundo tempo, o jogo virou correria e os dois times aparentavam certo desespero para voltar a marcar. Para a Tunísia, a proposta era segurar o empate. Mas o gol salvador inglês acabou vindo já nos acréscimos, num escanteio desviado por Maguire e completado por Harry Kane. Os gols da vitória sobre a Tunísia foram os primeiros de Harry Kane em grandes competições com a seleção.

Com o resultado, a Inglaterra empata em pontos com a Bélgica no Grupo G, mas fica atrás no saldo de gols (três contra um). Bélgica essa que será a próxima adversária da Tunísia, no sábado, em Moscou, no estádio do Spartak, às 9h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here