A Croácia vê o sonho de conquistar a Copa do Mundo ficar mais próximo após a vitória contra a Inglaterra. O capitão Luka Modric já revelou como será a comemoração da equipe em caso de título na grande decisão do Mundial, contra a França, no próximo domingo, em Moscou.

Se ganhar, vou pintar o cabelo. Todo o time vai pintar o cabelo. Vamos ver – prometeu o craque.

Contra os ingleses, a Croácia enfrentou sua terceira prorrogação na competição, mas dessa vez sem a necessidade de decidir na disputa de pênaltis. O físico dos atletas croatas vem sendo muito exigido e Modric falou sobre essa situação. Vale destacar que o grupo de convocados é mais velho na média de idade do que os franceses (A média é de 27 anos, contra 25 da França).

Graças a Deus não chegamos aos pênaltis. Mostramos que estamos fisicamente muito bem e agora temos que seguir, preparar bem para a próxima partida. Esperamos um rival muito difícil, creio que mais do que hoje. É o rival mais difícil deste Mundial – afirmou o camisa 10.

Por fim, o craque disse que mesmo com toda a desconfiança da imprensa e até mesmo da torcida, o elenco sempre acreditou no potencial de seus jogadores e esteve consciente de onde a Croácia poderia chegar neste Mundial.

Chegamos muito humildes. Falamos que o primeiro passo era passar da fase de grupos e o fizemos. Mas, dentro (do grupo) tivemos uma confiança incrível que esse time poderia alcançar algo histórico. E estamos aqui e falta um passinho mais – concluiu Modric.

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here