Próximo de completar 41 anos, Tom Brady falou pela primeira vez sobre aposentadoria, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey. O quarterback dos New Englad Patriots é considerado o melhor jogador de todos os tempo do futebol americano.

Acho que a aposentadoria está mais perto do que eu achava. O corpo está começando a ceder e estou falhando lançamentos que antes eram praticamente impossíveis de errar — explicou Tom Brady, que começou a carreira em 2000.

Apesar de falar sobre o tema, Brady não definiu quando a aposentadoria vai acontecer. E ressaltou o amor pelos três filhos, dois com a modelo Gisele Bündchen e um de um relacionamento anterior:

Desde que eu ainda esteja amando o esporte, jogar, treinar, a preparação e eu esteja disposto a arcar com o comprometimento, vou continuar. Mas há outras coisas acontecendo na minha vida também. Eu tenho três crianças que eu amo, e eu não quero ser um pai que não está levando suas crianças para os jogos delas. Eu acho que meus filhos trouxeram uma grande perspectiva na minha vida, porque crianças apenas desejam atenção. É melhor você estar lá e estar disponível para elas, ou caso contrário elas vão olhar para trás e pensar ‘papai não se importava tanto’.

Fonte: O Globo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here