Foto: Divulgação

A Comissão Atlética de Nevada (NAC), entidade que regulou o UFC 229, realizado em Las Vegas no último sábado, divulgou nesta quinta-feira que Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov estão suspensos preventivamente por dez dias, a contar a partir de 15 de outubro, até que todo o incidente acontecido após a luta principal do evento seja investigado.

A NAC informou também que decidirá, em reunião a ser realizada no dia 24 de outubro, que ações tomará em relação aos atletas. Os dois poderão ser multados e suspensos pela briga generalizada iniciada por Nurmagomedov após ser provocado pelo treinador de jiu-jítsu de McGregor, Dillon Danis. As duas equipes se envolveram no tumulto, que teve de ser contido por policiais e seguranças da T-Mobile Arena.

Por ter tido participação atuante na confusão, Khabib Nurmagomedov teve a bolsa de US$ 2 milhões retida pela Comissão Atlética de Nevada. Já Conor McGregor, apontado como vítima de agressões e sem participação efetiva no tumulto, recebeu a bolsa de US$ 3 milhões.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here