A Supercopa de Futevôlei chega em sua reta final nesta sexta-feira (8), a partir das 18h, no Centro Cultural Povos da Amazônia (Bola da Suframa). O evento, que é organizado pela Federação Amazonense de Futevôlei (Fativ), juntamente com os irmãos Perrone, conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e terá disputas de semifinais na categoria Profissional, juntamente com as finais das categorias Iniciante, Feminino e Profissional.

Para o coordenador da competição, Heber Perrone, mais conhecido como “Preto”, os competidores mostraram muito talento e vontade de vencer. “Mais de 160 atletas participaram desta primeira edição da Supercopa, e, nesta sexta-feira, os campeões serão definidos. No Amazonas, a procura pelo futevôlei é muito grande e a cada ano temos uma força maior da modalidade, com inúmeros adeptos. Neste campeonato não foi diferente e espero que o esporte cresça muito mais”, afirmou.

Ao todo, 96 duplas participaram da competição, sendo distribuídas em três categorias, dentre elas, Profissional (16), Feminino (16) e Iniciante (48). Disputando as semifinais na categoria Profissional estão as duplas Roney e Xande que enfrentam Marcão e Shurek, juntamente com David e “Preto” que duelam com “Leleco” e “Gatão”. Após as finais das categorias Feminino, com Samantha e Cris contra Pâmela e Fernanda, e Iniciante, que terá “Vitinho” e “Playboy” enfrentando “Mormai” e “Conde”, os finalistas do Profissional duelam para decidir o vencedor da categoria.

Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here