Foto: Isabella Bonotto/AFP

Sete minutos. Este foi o tempo necessário para Cristiano Ronaldo, camisa 7 da Juventus, marcar seu primeiro gol pelo clube italiano. O tento foi assinalado em no tradicional amistoso de pré-temporada entre os times A e B da Velha Senhora, neste domingo, na propriedade da família Agnelli (proprietária da Juve) em Villar Perosa, a cerca de 40 km de Turim.

Cristiano recebeu lançamento de Bernardeschi e, sem qualquer marcação, bateu no canto e estufou as redes. O camisa 7 da Juventus também participou de outros dois gols na vitória por 5 a 0 sobre o time B. Em um, fez pressão em Capellini, que acabou marcando contra a própria meta; no outro, chutou forte e o goleiro deu rebote, aproveitado por Dybala.

A partida terminou aos 27 minutos do segundo tempo pela já rotineira invasão de campo dos torcedores, que encerra o amistoso em Villar Perosa. Os cinco gols da Juventus A foram marcados por Dybala (duas vezes), Cristiano Ronaldo, Marchisio e Capellini (contra).

Massimiliano Allegri escalou seus 11 iniciais com Szczesny, Cuadrado, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Bentancur e Emre Can; Bernardeschi, Dybala e Douglas Costa; Cristiano Ronaldo. A Juventus estreia na Serie A no próximo sábado, às 13h, em duelo contra o Chievo.

Fonte: Lance

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here