Foto: Reprodução

O Liverpool encerrou a sua pré-temporada com uma vitória sobre o Torino, em seu estádio, por 3 a 1, nesta terça-feira. Os Reds vão estrear na Premier League, neste domingo, contra o West Ham e vai ter a força do seu trio ofensivo composto por Salah, Mané e Roberto Firmino. O brasileiro foi o destaque na vitória contra o clube italiano, com uma assistência e um gol e projetou a nova temporada.

– É sempre bom fazer gol e ajudar o Liverpool a vencer, ainda mais dentro do Anfield. Terminamos bem a nossa fase de preparação e, no domingo, já iniciamos uma nova temporada. E que seja ainda melhor do que a última, quando fizemos uma boa Premier League e chegamos à final da Champions. O clube se reforçou bem, com jogadores de nível como Alisson, Fabinho e Shaqiri, e temos tudo para fazer um papel de destaque – disse o atacante.

Firmino abriu o placar aos 21 minutos, após receber passe dentro de Salah e limpar a jogada, chutou para marcar. A assistência foi para Wijnaldum, um belo passe entre os zagueiros. Sturridge marcou o terceiro e Belotti descontou para os italianos. O atacante começa bem a temporada após marcar 27 gols na anterior.

As boas atuações na temporada anterior, fizeram com que o atacante fosse convocado para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil, porém, foi eliminado nas quartas de final, para a Bélgica. Firmino falou sobre a campanha e defendeu o grupo brasileiro que disputou a competição.

– Não faltou atitude em momento algum. Lutamos até o fim, criamos chances para vencer e caímos de pé, de cabeça erguida. É claro que, como todo torcedor brasileiro, também queríamos o título, mas não conseguimos o nosso objetivo. O que não desmerece o trabalho que foi feito, de um grupo muito qualificado. Temos mais quatro anos de trabalho pela frente para buscar o Hexa em 2022 – finalizou o jogador.

Com a temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês começando nesta sexta-feira (10), os clubes apresentaram diversos reforços e tentam tirar o título do atual campeão, o Manchester City de Pep Guardiola, Ederson e Gabriel Jesus.Confira a lista das dez camisas mais belas da Premier League da temporada 2018/19.

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here