Foto: (Reprodução)
Mais um capítulo do “Caso Ramos” ecoa pela imprensa neste mês. Segundo a imprensa espanhola, a relação entre o zagueiro e o presidente do Real Madrid tem sido um motivo potencial para seu pedido de saída.

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, haveria pedido a Florentino Pérez que permitisse a sua saída do clube Merengue sem custos, segundo informou o programa de TV espanhol Jugones.

“Me dê a carta de liberdade”, teria dito o jogador, pedindo para ir jogar na China.

O pedido do zagueiro teria acontecido durante uma reunião em que estavam presentes René Ramos, seu irmão e representante, Julio Senn, seu advogado e o presidente do Real Madrid.

Futuro

Ramos tem contrato com o clube até 2021 e uma cláusula de 800 milhões de euros (cerca de R$ 3,6 bi) em caso de rescisão, e teria recebido uma oferta muito importante do país asiático.

A relação entre Ramos e Pérez já não vem sendo muito amistosa nos últimos meses, tendo piorado com a eliminação do Real Madrid para o Ajax nas oitavas de final da Champions League.

Segundo o jornal AS, aconteceu uma discussão entre os dois dentro do vestiário do Santiago Bernabéu, e desde então a relação tem piorado mais.

Leia Mais: Var: Botafogo pede anulação do jogo contra o Palmeiras
Por: Bruno Rodrigues

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.