Palmeiras recebe Fluminense
Dudu e Airton, jogadores e Palmeiras e Fluminense (Foto: Divulgação)

O Palmeiras recebe nesta terça-feira (10) o Fluminense em casa, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os times se enfrentam para darem continuidade ao resultado obtido na última rodada do campeonato, em que o Fluminense venceu por 1×0 e o Palmeiras venceu o Goias, de virada, por 2×1, na estreia do técnico Mano Menezes.

Inclusive, Mano é o segundo treinador que mais vezes esteve como visitante no Allianz. Foram quatro oportunidades à frente do Cruzeiro entre 2015 e 2018 e sem nenhuma derrota.

O técnico Mano Menezes, da SE Palmeiras, conversa com o elenco durante treinamento, na Academia de Futebol.

Foram três empates e uma vitória. Ele está empatado com Jair Ventura e somente atrás de Dorival Júnior, adversário em seis jogos.

Para o duelo, os cariocas buscam quebrar um tabu para seguir vencendo no Brasileiro. O Fluminense esteve no Allianz Parque cinco vezes e perdeu todas.

São 12 gols marcados pelo Palmeiras no Tricolor carioca. É o segundo adversário mais vazado no estádio, somente atrás do São Paulo (21).

O Palmeiras

O jogo será a estreia do técnico Mano Menezes em casa, com o Palmeiras voltando ao Allianz após um mês jogando longe de casa, tendo feito um jogo no Pacaembu no meio desse período, pois o Allianz estava reservado para um show.

O Palmeiras se mobiliza para encaixar o time, que passará por mudanças para o duelo. O técnico Mano Menezes fechou os treinamentos para a imprensa.

Com Felipe Melo disponível após pagar punição por expulsão e Zé Rafael passando por protocolo de concussão, além de Weverton, Gomez e o atacante Angulo com suas seleções, ainda tendo Mayke sem previsão de retorno, o time paulista virá com bastante mudanças para o duelo.

Uma provável formação do Palmeiras para o jogo contra o Fluminense: Jailson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Leia Também: Brasil perde para os Estados Unidos

Fonte: EmTempo

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.