Foto; Getty Images/PSG
Foto; Getty Images/PSG

Pivô da principal novela da janela de transferências do verão europeu, Neymar ainda parece estar longe de conhecer seu próximo clube ou mesmo se continuará no PSG. Mas, diante da indefinição, vem vivendo a rotina de treinos no clube francês quase normalmente. O astro brasileiro voltou a treinar com o elenco parisiense nesta quarta-feira, pelo segundo dia seguido – uma realidade diferente da última semana.

O camisa 10 participou de trabalhos físicos nesta quarta, junto ao restante do grupo, assim como havia feito na última terça. A aparição no campo do CT com o elenco foi uma novidade com relação à semana passada, quando o brasileiro treinou isolado em quase todos os dias, exceto no sábado, mas não foi relacionado para a partida contra o Rennes.

Após o trabalho nos últimos dias, o elenco do PSG folgará na quinta-feira. Desta forma, uma possível utilização de Neymar no duelo contra o Toulouse, no próximo domingo, só será definida a partir de sexta-feira, quando a equipe realizará trabalhos táticos. Caso seja relacionado para o confronto, será a primeira vez que o camisa 10 estará disponível para Thomas Tuchel desde a pré-temporada.

Enquanto segue a rotina de treinos, Neymar aguarda a definição de seu futuro, que parece estar em Madri ou Barcelona, com Turim com uma alternativa. A imprensa catalã afirma nesta quarta-feira que o clube catalão teve uma primeira proposta oficial, que solicitava o empréstimo do brasileiro por um ano, recusada pelo clube de Paris. Outras alternativas estariam sendo pensadas pela diretoria blaugrana, como um empréstimo por duas temporadas.
Leia Também: United critica racismo da torcida contra Pogba: ‘Tolerância zero’
Fonte:Globo Esporte

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.