Jornal fala em 'redenção' de Neymar no PSG e elogia brasileiro por voltar para marcar
Neymar marca dois, mas PSG leva empate do Monaco por 3 a 3 - Foto: Reprodução

Apesar do empate com o Monaco no Parque dos Príncipes neste domingo pelo Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain pode tirar como ponto positivo a atuação de Neymar.

O camisa 10 fez dois gols e praticamente fez o terceiro, já que o árbitro assinalou gol contra pela bola ter desviado no chute de Neymar.

Mais do que isso. No esquema de Thomas Tuchel com quatro atacantes praticamente (Icardi, Mbappé, Di María e Neymar), o brasileiro entendeu seu papel e foi visto diversas vezes voltando para marcar o lateral adversário.

A atuação de Neymar rendeu até elogios do jornal “Le Parisien”.

“Assim como contra o Sain-Ettiene, nós até vimos ele (Neymar) voltar para marcar perto do seu gol. Quando ele foi cobrar um escanteio, a torcida respondeu com elogios. E minutos depois foi Meunier que aplaudiu o brasileiro por tirar uma bola na área. Existe uma forma de redenção acontecendo com Neymar”, disse o colunista Frédéric Gouaillard.

“O brasileiro, tão religioso, entendeu que não seria perdoado pelo público parisiense apenas por seu talento, mas também por dar provas de seu senso de sacrifício. Ele entendeu que segue um excelente talento individual capaz de superar seus próprios interesses pelo bem do time”, completou.

Fonte: ESPN

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.