Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Diretor da Conmebol confirma Maracanã na final da Libertadores

Dirigente afirmou ainda que a entidade pode dar auxílio para clubes fretarem voos para todos os países envolvidos, caso continuem com espaço aéreo fechado para voos comerciais

Publicado em

Após confirmar a data da final da Libertadores para janeiro, a Conmebol confirmou a permanência do Maracanã como sede da decisão do torneio.

A informação foi dada por Frederico Nantes, diretor de competições de clubes da Conmebol, ao Bem, Amigos! desta segunda-feira.

Não há nenhum plano de mudar as sedes das finais tanto Córdoba, na Sul-Americana, quanto Maracanã para Libertadores. Esse é o plano.

Continua depois da publicidade

Leia também: Washington Redskins vai mudar nome e logo na NFL após pressão antirracista

Claro que a gente não conhece o vírus, como será a evolução. Posso dizer que o plano é manter Sul-Americana em Córdoba e Libertadores no Maracanã como foi definido no ano passado – garantiu o dirigente.

Nantes foi questionado pelo comentarista Maurício Noriega sobre a possibilidade de haver problemas quanto à chegada de aviões na Argentina, já que o país está fechado para voos internacionais até o 1º setembro e que não está descartada uma implicação do fechamento.

Segundo o dirigente, como o campeonato só volta no dia 15 de setembro, é possível que a situação esteja normalizada, mas caso contrário, Conmebol avaliou ajudar os clubes.

Está fechado para voos comerciais, para voos fretados não está fechado. A Conmebol vai estar auxiliando os clubes.

Não teremos problemas com os voos para os clubes chegarem e saírem da Argentina ou qualquer outro país.

Fonte: Globo Esporte

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X