Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Cormier quer a “aposentadoria dos sonhos” em duelo contra Miocic

Evento marcará a última aparição de DC no MMA; Show contará também com quatro brasileiros, incluindo Junior Cigano

Publicado em

Aos 41 anos de idade, Daniel Cormier fará a última luta de MMA de sua carreira esta noite, no UFC 252, em Las Vegas.

E a despedida não poderia ser em melhor estilo, afinal o americano irá medir forças pela terceira vez contra o campeão peso-pesado Stipe Miocic.

Se vencer, não apenas irá desempatar o duelo pessoal contra o rival, mas também irá se aposentar com o posto de melhor da categoria.

Continua depois da publicidade

Leia também: Bayern aplica goleada histórica sobre o Barcelona na liga dos campeões

Ex-campeão dos pesados e dos meio-pesados, DC disse em entrevista ao Combate.com que está satisfeito com a carreira que construiu.

Eu amei cada parte da minha carreira, mas você é o melhor até não ser mais. E se eu continuar tentando a sorte eventualmente alguém vai me pegar.

Tenho 41 anos de idade e estou tendo um bebê (a esposa de Cormier está grávida do terceiro filho do casal). Eu lutei com todos os caras que poderia quando estava começando.

Depois lutei com todos os caras que queria lutar como campeão. Eu consegui todos eles. Consegui lutar com todos os melhores que o UFC já teve, eu nunca imaginaria fazer o que fiz.

Miocic garantiu que chegará em ótima forma para o tira-teima contra Cormier

Trabalhei no que preciso melhorar e em coisas em que eu era fraco. A gente só fez o que tinha que ser feito, me preparei para a luta. Ele é um wrestler, eu sempre treinei wrestling, mesmo que não estivesse lutando com ele. (…) Todo camp traz algo de novo.

Veja mais: Willian assina contrato de três anos com o Arsenal

Você está trabalhando em coisas novas, fazendo coisas diferentes para lutar com o cara três vezes. Sempre terá algo diferente. Não quero te dizer (o que está preparando para a luta), você precisa descobrir no sábado.

Após a pesagem oficial realizada nesta sexta-feira, Stipe Miocic e Daniel Cormier fizeram uma encarada séria, mas brincaram quando o campeão desceu rapidamente do palco, enquanto o desafiante perguntava em tom de piada se eles não iriam posar de frente para as câmeras.

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X