Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Com final emocionante, Seahawks vencem Patriots por 35 a 30

Jogo de encerramento do domingo é marcado por luto no time de New England, pela morte do pai do running back James White em acidente de carro

Publicado em

No último jogo deste domingo, pela segunda rodada da NFL, o Seattle Seahawks venceu o New England Patriots, em casa, por 35 a 30, em noite de gala do quarterback Russell Wilson, responsável por cinco touchdowns da equipe do estado de Washington, somando 288 jardas.

O New England teve a bola do jogo a dois segundos do fim, na última jarda, mas a boa defesa do Seahawks impediu o avanço de Cam Newton, garantindo a emocionante segunda vitória na temporada.

A partida ficou marcada também pelo luto no Patriots, que não pôde contar com James White.

Continua depois da publicidade

O running back perdeu o pai, Tyrone, em um acidente de carro neste domingo. A mãe do jogador, que também estava no veículo, foi internada em estado grave.

Leia também: NBA: Giannis Antetokounmpo é eleito o MVP da temporada

O time visitante abriu 7 a 0 no primeiro quarto, com um touchdown de Devin McCourty, que interceptou um passe de Russel para Greg Olsen.

O quarterback se recuperou logo depois, com um passe para Tyler Lockett empatar o jogo com o primeiro touchdown do Seattle.

Russell Wilson tenta mais um passe na vitória do Seattle Seahawks sobre o New England Patriots — Foto: ABBIE PARR / GETTY IMAGES VIA AFP
Russell Wilson tenta mais um passe na vitória do Seattle Seahawks sobre o New England Patriots — Foto: ABBIE PARR / GETTY IMAGES VIA AFP

Cam Newton colocou novamente o Patriots na frente: 14 a 7. Mas Russell Wilson fez um lançamento para DK Metcalf fazer mais um touchdown.

Um erro de Nick Folk em chute de 51 jardas impediu o New England de passar a frente de novo antes do intervalo.

Um chute de 25 jardas de Folk colocaram os visitantes na dianteira no início do terceiro quarto: 17 a 14. Mas Russell deu ótimo passe para David Moore virar o placar, e depois lançou Freddie Swain para o quarto touchdown do Seattle na noite: 28 a 17.

O Patriots chegou a ameaçar novamente no início do último quarto, com um touchdown de Jakob Johnson, mas Chris Carson recebeu na end zone o último presente de Wilson na partida e conseguiu o quinto touchdown do Seahawks.

Julian Edelman chegou à end zone pela última vez para o time de New England, decretando o placar final.

Com 1min35 para o fim, o time visitante iniciou o último drive, que chegou até a linha de uma jarda. Mas a tentativa do touchdown de Cam Newton parou na defesa de Seattle.

Fonte: GE

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X