EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Charles do Bronx enfrenta Kevin Lee na luta principal do UFC Brasília

Paulista vai encarar um dos maiores desafios da sua carreira no dia 14 de março

Publicado em

Fim do mistério. O UFC Brasília, que acontece em 14 de março, já tem uma luta principal.

O paulista Charles do Bronx, em grande fase, irá ter um dos maiores desafios da sua carreira, quando enfrenta o número oito do ranking dos leves, Kevin Lee. A informação foi divulgada pelo Combate.

Embora tenha sido cogitada uma luta contra Justin Gaethje, atual número três do ranking, Charles terá, contra Lee, a oportunidade de, enfim, figurar entre os  10 principais atletas da categoria dominada por Khabib Nurmagomedov.

Continua depois da publicidade

Contra Do Bronx, o norte-americano tentará dar início a uma sequência de vitórias desde que retornou ao peso leve depois de ter se testado sem sucesso na categoria dos meio-médios.

Kevin vem de um grande triunfo sobre Gregor Gillespie, em novembro, pelo UFC 244, em confronto que o recolocou no radar da divisão.

Do Bronx, por sua vez, atravessa um grande momento em sua carreira. Vindo de seis resultados positivos em sequência, o paulista tentará, ‘em casa’, continuar a trajetória na caça por uma chance de disputar o título no futuro.

Em seu último compromisso, Do Bronx levantou o público presente no Ginásio do Ibirapuera, pelo UFC São Paulo, ao derrotar, por nocaute, Jared Gordon.

Fonte: Fera

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X